Turnê celestial

Márcio 'logan' e The Jones
Márcio 'Logan' (esq) e The Jones"

É, Márcio.

A gente sabe que, na real, tu vai é levar teu rock'n'roll pro pessoal lá de cima. Vai encantar a todos com toda tua bagagem e carisma que já nos era essencial.

Mas fica sabendo que tua falta será sentida. Com certeza, uma certa indignação do "precisava ser agora?". Mas as coisas são assim (e o rock'n'roll não pode esperar), não é?

Vai zoando por aí. Vai fazendo teu show celestial. Descansa em paz. E obrigado pela parceria.

Rock'n'roll!!!

3 Comments:

The Jones said...

Saudades meu velho.....

Alfredo Chapur said...

Sem palavras, era um amigo que praticamente era da família. Adorador do bom e velho rock'n roll, fica na lembrança nos nossos corações, nas filmagens de familia, nas vezes que conversáva-mos no msn, aquele dia que pode assistir e tocar com a gente no ensaio.. é uma lembrança onde não tem como conter as lágrimas.. Sei que teu espírito permanecerá junto de nós e torcendo por nós. Saudades eternas meu amigo. Que tu esteje com Deus, e nos guie para o caminho certo e iluminado. Te amamos Márcio!! Tua hora chegou porque a tua missão foi cumprida, de trazer alegria e sorrisos aqui com a gente.
Sempre que ver uma guitarra, vou lembrar de ti, e sempre que eu subir no palco vou rezar por ti e tocar pra ti...
Fica com Deus márcio, te amamos!

julio bueno said...

no ultimo domingo dia 12/07/2009 logo pela manhã ele foi levado, deus enviou seus anjos para buscar uma das suas almas mais bondosas, um cara alegre, pra cima , deixou familia, amigos e muita saudade em nossos corações , mas com certeza ele esta num lugar melhor agóra, alguem que tanto cuidou das pessoas na sua passagem pela terra não pode estar em outro lugar senão junto ao senhor jesus cristo no reino dos céus...tenho certeza que vai deixar saudade muita saudades, mas tristeza não é o que ele queria deixar e sim seu semblante sorridente e sempre de bem com a vida , disposto a ajudar , fosse no hospital ou fora dele..sua missão na terra era simples...trazer alegria e esperança aos nossos corações...vai com deus meu amigo que ele te ilumine sempre e te guarde na estrela mais brilhante no céu com uma guitarra na mão, tocando rock and roll pra alegrar mais ainda la em cima.

Postar um comentário