RZ - Hoje

A cada dia mais, acreditamos que a RazãoZero é um sonho consolidando-se. A banda quer aparecer, encantar e deixar sua mensagem no coração e memória de quem curte boa música. Para isso, uma última reformulação no grupo acontece para garantir esse objetivo e, com nova formação, está determinada a encontrar seu espaço entre outros grandes nomes do rock’n'roll da região.



Chapur, The Jones, Toshyro e Ronaldo


A entrada de Chapur na guitarra solo e a ida de "The Jones" para as baquetas marcam o início dessa nova fase da banda. E com essa formação já temos um bocado de histórias pra contar: a regravação da música "Razão Zero" abre as portas para alguns festivais importantes de nível regional e estadual; a banda começa aumentar seu raio de ação, fazendo apresentações também na grande Porto Alegre; bem como a conquista de algumas premiações que nos dão cada vez mais certeza de que o caminho trilhado tem muito futuro, e esse futuro ainda guarda muita coisa legal pra banda.


RazãoZero!


Para 2009, o objetivo é trabalhar para a consolidação do nome da banda no rock’n'roll de qualidade da região, investir atenção em mais algumas composições próprias e divertir-se (e divertir-lhes) muito com esse hobbie levado a sério. E para 2010 a idéia é fazer uma grande festa para comemorar os 15 anos dessa história de muita amizade, dedicação e rock’n'roll.

0 Comments:

Postar um comentário